terça-feira, 14 de julho de 2009

Estamos sozinhos no universo?

Eis uma pergunta que todo mundo faz, e sempre fica em dúvida.
É praticamente impossivel estarmos sozinhos pois o universo é muito grande e a raça humana explorou só um planeta do sistema solar e a nossa lua, e alguns ja afirmam que estamos sozinhos no universo, um extraterrestre não é apenas um homenzinho verde, pode seu uma planta, uma bacteria em outro planeta. Com certeza deve haver outa espécie inteligênte no universo que tem uma tecnologia mais avançada e ja está explorando outros planetas distantes dos deles, podem estar estudando nosso planeta, que sao os OVNIs (objeto voador nao identificado) eles podem ser outros seres de outros planetas estudando nossos hábitos e tecnologia.
Lucas Moser

Um comentário:

thiago disse...

olha eu so o primo do lucas moser eu nao acredito muito nisso mais uma veis em kasa eu meu pai e o lucas moser estavamos tentando olhar um satelite derrepente nos vimos uma luz no meio das estrelas ela aparecia em um lugar sumia e aparecia em outro e esse fenomeno ficou por muito tempo eu tentei pega a maquina e tira uma foto mais era muito escuro e o objeto estava muito longe e nao foi so eu q vi foi eu meu pai o lucas meu irmao minha irma minha tia minha vo e minha mae

acreditem se quizer mas isso foi real