terça-feira, 14 de julho de 2009

Como identificar um OVNI






















Um OVNI pode ser identificado como um ponto luminoso ou uma mancha voando no ceu, geralmente quando você começa a observa-lo ele vai embora, podem ser discos voadores (eu mesmo ja tive duas experiências desas).
1ª: eu acordei e vi que minha vó estava cortando a cerca viva na frente de casa, eu fui dar bom dia para ela e quando me virei para voltar para casa, eu vi um disco luminoso parado no céu, ele brilhava tanto que chegava a doer os olhos, dai eu começei a andar em direção a ele e observando, foi quando ele fez uma manobra que nenhum objeto voador que conhecemos conseguiria fazer e foi para trás de uma árvore, provavelmente era um disco voador.

2ª: eu estava na minha aula de taekwondo eu olhei o céu por uma porta que tinha e vi uma estrela começar a andar eu fiquei observando e ela sai em uma velocidade muito alta e sumiu no espaço.
Eu nao sei voceis, mas eu acredito que estamos sendo visitados por ETs.

Lucas Moser

3 comentários:

Mateus disse...

eu estava observando estrelas quando reparei um ponto de tamanho médio brilhante voando rápido e quando eu olho para ele ele se começa desvanecendo desparecendo por completo

carlos disse...

Eu estava na rua, observando o céu, quando de repente uma "estrela" começou a se mover numa velocidade incrivelmente rápida até desaparecer do nada
E outro dia eu caminhando calmamente quando vi uma curiosa coisa no céu:
triangular, e piscava uma luz muito forte
Não sei,mas acho que estou vendo Ovnis

victorpp disse...

Uma vez não sei se posso chamar isso de OVNI pois só eu vi e tenho miopia e astigmatismo: Eu tava na aula de educação física sem óculos para não cair e quebrá - lo. Olhei para o céu é vi um triangulo pequeno lento e calmo. Ele era branco e pequeno. Daí pedi meu óculos para a professora e sem tirar os olhos dele, pisquei e pus o óculos. Quando procurei não estava mais lá. Jato não pode ser e nem balão pois era muito lento e nem se mexia direito! Agora pouco meu amigo disse: -Olha la um balão! Eu procurei e vi uma coisa preta, rápida oval com uma cor fosca ou metálica e não fazendo som. Corri atrás e ele sumiu mas eu estava numa a´rea que dava para ver lo!

Essesforam meus avistamentos!